<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Ééééééé!

Esses caras são oldschool, influenciaram minha adolescencia, sempre foram fodas e sempre vão ser. Estamos falando do NOFX, cujo os rumores de vinda ao Brasil esse ano, estão fortíssimos. No site oficial dos caras, eles realmente tão visando uma turnê na América do Sul (apesar dos rumores de que eles não gostaram do Brasil - ouvi dizer que até cuspiram na cara no Fat Mike aqui - eles dizem que gostaram sim, mas a preguiça de voltar é muito grande) e a expectativa por aqui é enorme também.
Com o mais novo NEVER TRUST A HIPPY EP, que mesmo com o passar dos anos eles mostram que fazem o bom e velho HC melódico, como sempre fizeram.

Pra quem quiser ver fotos do show do Rio, em 97, que eu não fui.

Haha, Fat Mike com a blusa do ack.

Acho que não tem ninguém conhecido nessa foto...

Enquanto isso, a gente baixa o ep - eu já tenho o meu - e espera sentados.

Ouvindo Further seems forever.

leave a response