<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

I like you ok.

Muito tava se especulando em torno do disco novo do Lifetime. Baixei, achei ok. Normal. Mas qual o problema em ser normal?
Os comentários no orkut e dos amigos são na sua grande maioria: "Bom pra caralho" e um ou outro são da mesma opinião minha: legalzinho, dá pra cantar, brincar e dançar junto. Só. Acho que falta feeling, sei lá. Por exemplo, eu já não acho o "Jersey's best dancers" tão bom quanto o "Hello Bastards", algumas músicas soltas são incrivelmente fodas, como "Turnpike Gates", "Cut the Tension" e "Bringin' It Backwards". Acho que rolou a mesma coisa com o S/T agora. Gostei bastante de "Airport Monday Morning", Haircuts and T-Shirts"e "Try and Stay Awake" - que ensaia até o baixo enlatado do passado. Po, sem sacanagem, a diferença entre os discos é tão grande que parece que o HB foi feito esse ano e o S/T em 95.
Pode ser viagem minha, sei lá, mas acho que a época vivida também conta pra cacete, na hora de eleger os discos "mais fodas" de cada banda. "Hero of our time" do Satanic surfers, "Making Friends" do NUFAN, "Everything Sux" do Descendents são fodas demais pra mim e estavam presentes numa das melhores fases da minha vida.
Enfim, o S/T do Lifetime é bom, mas a vontade de ouvir o Hello Bastards depois, é eminente.
E tenho dito.
i like you ok but you don't
hear the words i sayso you gotta' go away

leave a response