<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

O mundo é um orkut

Eu tava lendo a mais recente versão de "mosh" (quadrinhos roquenrol, e achei essa história mais que interessante, e resolvi postar ela aqui, sei que os comentários são escassos apesar da média de 18 visitas/dia que essa merda aqui tem.


"Sempre as mesmas pessoas."

Prólogo:

Relacionamentos curtos e adolescências prolongadas.Depois do fim, lembranças, fotos, um ingresso amassado na calça que tinha ido lavar e, com sorte um 'testemonial".

Dois meses, três dias, 90 e-mails e galã do fotolog virou mais um nome bloqueado no msn,"um cara que não consegue escrever um parágrafo inteiro com menos de 4 exclamações e 10 asteriscos não deve ser levado a sério" desabafou Juliana.

Através do "combo" MSN + ORKUT, Marcio Luiz encontrou Juliana, sua antiga paixão de segundo grau,e estão juntos há três meses: "É, meu relacionamento mais duradouro, acho que finalmente acertei" Contou todo empolgado a um amigo.

Telefonemas diários, e-mails com anexos desenhadinhos, flores no trabalho, e ainda por cimanão sabia mentir...Téo era o cara fofo, definitivamente. "Mas trepava mal, e de meias!!" confessou Juliana a uma amiga.

Caminhar pelas festas era como dirigir uma ferrari numa rua cheia de quebra-molas, tantos eram os apertos de mão por metro quadrado "Ele é um gato, se veste bem, conhece todo mundo, mas po...quem vai me dar atenção?"

Cansada do mundo indie, Amanda largou o namorado moderninho, fashion e flácido, por Fabãoseu professor da academia "ele pode não saber o que é Franz Ferdinand mas vc também não sabe o que é um supino inclinado, seu idiota", respondeu irritada a um (ex) amigo.

no telefone, dois amigos conversam:

"porra cara, tu não vai acreditar!" "Parece que o melhor amigo da minha ex ex virou amigo da melhor amiga da minha ex!" "Todo mundo junto aqui no fotolog, acabei de ver..."

"tua ex... errr, Juliana? Ela não odiava tua ex ex?"

"Pra você ver..." "Imagina todo mundo junto?"

"Ahn mas esse mundinho de clubinho alternativo, fotolog... cedo ou tarde todo mundo se conhece!"

"Foda, sempre as mesmas pessoas."

"Depois viram amigos no orkut."

"Amigo de orkut... tsc. Tenho 300 amigos, nenhum me liga..."

"Que pessimismo é esse, cara?! Tu tah precisando conhecer uma galera nova!" "e aquela menina que tá saindo contigo?"

"Descobri que ela é uma ex de um amigão meu, rolou um clima chatão..."

"Po tu sempre com essas neuras... terminou, terminou, sem essa de fura-olho..."

"Mas o cara ainda gosta da garota... Tem que ver os comentários que ele deixa no blog dela.."

"Iiiiiihhhhhhhhhh...Você também não tá nessa de olhar scraps e comentários dos outros não, né?"

"Ahn, acaba que rola né?"

"Cuidado hein! Como disse o Pedro: "o orkut é um círculo vicioso de paranóia coletiva

"Hehehe, tem razão, cara..." "Não tenho que ficar evitando as pessoas"

"Não dá, são sempre as mesmas pessoas"

"terminou, terminou,né?"

"Passa logo o rodo! eheheheh"

"Tah certo, tosco, vou nessa"

"Beleza cara, aquele abraço"

Juliana (semi nua): "Era o Téo?"

marcio:"Era"

Juliana: "Voces tão se falando legal?"

marcio: "Po ju, nem rolou de contar ainda... foda..."

Juliana: "ele já deve tar sabendo..."

marcio: "Como assim?"

Juliana:"ué"

Juliana: "você não viu o recado que eu deixei pra vc ontem no orkut??"

fim

Adaptado da revista em quadrinhos "Mosh",não consegui decifrar o nome do cara q fez, infelizmente.

Quando eu li essa historinha, eu me vi completamente inserida nesse meio "clubinho alternativo" que o cara falou. E me senti uma merda, cercada de futidades e amigos que na verdade não são porra nenhuma.Na maioria das vezes, estão interessados em te pegar, ou algum outro interesse futil qualquer. Enfim, não tou aqui pra malhar o orkut, até mesmo pq eu ainda curto bastante,gosto muito de opinar nos fóruns (já visitava outros fóruns antes tb) e coisa e tal. Mas vejo que o orkut se tornou "a boate da internet" e o fotolog idem. Acho ridículo quem lê scraps alheios. Juro que tentei apagar tudo uma vez,mas desisti. Sei lá acho é meio que inocência da minha parte, não sei, mas eu não leio scrap de ninguém, e além do mais,quem teria interesse em ler os meus? Enfim...
Tenho parado um pouco com fotolog, apesar de amar fotografia. O dia que eu posto fotos legais,artísticas digamos assim, quase não tem comentário. E isso mostra que a galera quer mermo é saber onde você foi no dia anterior, se está triste ou feliz com alguma coisa que tenha acontecido, se pegou alguém,ou alguam outra porra.
Mudei minha postura em relação ao fotolog. Foto sim, e letra de musica como caption, que pode ter a ver ou nãocomo meu dia, vai depender do humor.

foda se.

e tenho dito.

  1. Blogger sylvia | quarta-feira, 10 agosto, 2005 |  

    eu sempre disse q o mundo era um orkut... e sempre me admiro quando noto que as pessoas andaram lendo meus scraps. É assim com tudo, infelizmente... mas se tá lá, aberto pra quem quiser ler, é pq não posso reclamar também =/
    "the scene is obscene" - já dizia o poeta

  2. Anonymous Anônimo | terça-feira, 16 agosto, 2005 |  

    nao levo essas coisas tão a sério, só me permito brincar.
    Todos esses , flog, blog, orkut...sao brinquedos de adolescentes nao crescidos. Como nós :)))

    bjs, amiga

leave a response