O mundo espera sim. E como.
Auto intitulado "pioneiro do emo-core", Jeremy começou a compor e tocar no Sunny day e no The Fire Theft, partindo depois pra carreira solo. Lançou em 96 o memorável "The return of the frog queen" que foi meio que criticado pelos fãs idiotas, que acharam muito pop e com letras enigmáticas demais.
É, a carreira dele não é uma coisa muito contínua não, sempre às indas e vindas até parar um tempo pra se converter ao cristianismo ele deu. Diz ele que cresceu na idade e espiritualmente, e agora ele aceita mais as coisas que não voltam mais com mais facilidade. "Com a experiência eu coompreendi mais as coisas", diz ele também.
Sabe aquela coisa tão linda que dá vontade de chorar? E sabe também aquele disco que conforme você vai ouvindo, vai falando sozinho "Meu Deeeeus..." ? Ou aquele que chega na ultima música e você pensa que baixou o disco incompleto e se deparando com o silêncio e a próxima musica não vem, você pensa: "aaah não acredito que acabou!" ? Pois é. World Waits é assim. MELHOR DISCO DO ANO DE 2006. E tenho dito.
leave a response