<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5303925?origin\x3dhttp://privatescream.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

O mundo espera sim. E como.

Ele é um puto, isso sim. Jeremy Enigk é um bom de um escroto, que consegue fazer as coisas mais lindas do mundo. Claro, além dos olhinhos de uva Itália e a voz que brinca de falsetear, ele consegue fazer composições fora do comum. Ex Sr. Sunny Day Real State, agora - quer dizer a algum tempo - com carreira solo, ele teve a audácia de fazer o cd mais foda desse ano: "world waits".

Nunca vi ninguém tão triste com uma gibson hummingbird na mão...Mas enfim..

Auto intitulado "pioneiro do emo-core", Jeremy começou a compor e tocar no Sunny day e no The Fire Theft, partindo depois pra carreira solo. Lançou em 96 o memorável "The return of the frog queen" que foi meio que criticado pelos fãs idiotas, que acharam muito pop e com letras enigmáticas demais.

É, a carreira dele não é uma coisa muito contínua não, sempre às indas e vindas até parar um tempo pra se converter ao cristianismo ele deu. Diz ele que cresceu na idade e espiritualmente, e agora ele aceita mais as coisas que não voltam mais com mais facilidade. "Com a experiência eu coompreendi mais as coisas", diz ele também.

Jeremy: "Eu cresci e mudei"

Sabe aquela coisa tão linda que dá vontade de chorar? E sabe também aquele disco que conforme você vai ouvindo, vai falando sozinho "Meu Deeeeus..." ? Ou aquele que chega na ultima música e você pensa que baixou o disco incompleto e se deparando com o silêncio e a próxima musica não vem, você pensa: "aaah não acredito que acabou!" ? Pois é. World Waits é assim. MELHOR DISCO DO ANO DE 2006. E tenho dito.

leave a response