This is how it feels to be special.
Rasmus Kellerman: guarde bem esse nome.
Rasmus Kellerman é o cara que tá por trás de Tiger Lou, outro vício meu sueco. Ele escreve, faz arranjos e produz todo o trabalho do Tiger Lou. Modesto, ele diria "É apenas mais uma banda indie, como muitas por aí, com um grande coração". Enfim, "the Loyal" segundo disco do TL, é simples porém extremamente sincero: sinceridade + simplicidade é uma receita que sempre dá certo na minha humilde opinião.
Falando um pouco do disco "The Loyal", ele junta os elementos pessoais e introspectivos com a sonoridade expressiva da fase anterior com a atual; incorpora um pouco da influência punk de Kellerman pra criar músicas viscerais e musicalmente ímpares.No disco ele fala sobre os méritos e as cegueiras da lealdade, questionando até que níveis isso poderia ser encarado - como as vozes de jovens soldados encarando suas respectivas tropas.
Rasmus Kellerman, é casado com Andrea Kellerman, senhora Firefox AK, banda dancezinha sem muita graça que lançou o disco "madame madame" ano passado, que não impressionou nem um pouco, passando por assim dizer, batido.
***
Querendo ver o clipe de "Nixon", veja AQUI
Fernanda, eu acho esses suecos todos uns feios, mas até que o Kellerman saiu bem na foto, acima da média de seus compatrícios :-p
leave a response