<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

O rock acabou? Ou sempre igual?

Ontem eu fui numa festa chata, com pessoas chatas e boa comida. Depois fui pra uma festa foda.


Foi a festa de lançamento do video novo do Moptop lá no Odisséia. MTV aparentemente bancando boa parte da festa, os cartazes da MTV Brasil cansavam os olhos bêbados de quem estava por lá. Digo bêbados, porque, rolou um coquetelzinho para convidados - open bar e o caralho - e é claro que eu não podia estar de fora. Todas as caipirinhas do mooondo e eu como brasileira macaca e pobre, tive que honrar sem cerimônias o convite que me fora feito com tanto esmero e apreço. Muito glamour, gente bonita e famosa que eu sinceramente cago meio quiilo pra todas elas. Meu objetivo lá além da bebida grátis, claro, sempre, era mais ver o show. Lá pra quase 1 da manhã exibiram o clipe "Sempre Igual" , achei bem legalzinho bem feitinho e tudo mais, mas nem o Gabriel soube me dizer quem produziu na verdade. Enfim, depois das intermináveis três exibições consecutivas do clipe, o show começou. Não preciso nem dizer que foi bom pra caralho porque seria completamente dispensável. Logo depois do mosh inusitado do Gabriel, Edinho abriu a pista com aquelas musiquinhas modernas e chatas mas que pra pista não incomodam.
O Odisséia tem um problema sério (ou não): eles ainda não conseguiram um meio de fazer a casa funcionar a todo vapor depois de um show. A galera sempre rala peito, sempre ficando muito vazio depois. É verdade, eu mesma não gosto de ficar lá. O que é diferente do que rola na matriz na Sundae Tracks, que eu faço questão de ficar, apesar do show. Voltando ao Odisséia, desgastei uma meia hora a bebida consumida dançando e por fim Edinho tocou Heinrich Maneuver e daí pude ir pra casa feliz contente.
A noite foi foda, a companhia mais ainda e o cheeseburguer certeiro da madrugada sensacional.

FOTOSFOTOSFOTOSFOTOSFOTOS



















Fotos por Etel.
No winamp:Planes Mistaken For Stars - The Past Two

leave a response