<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Fortune Teller

Vamos começar bem hoje! Vamo de Bob Mould. Quem é frequentador aqui dessa budega sabe que eu adoro esse cara. Pra quem não faz a menor idéia de quem ele seja, ele é o Sr. Husker Dü - que mesmo que você não conheça a banda, na pior das hipóteses já ouviu falar nela - ele também é o Sr. Sugar, Sr. Blowoff ou somente Sr. BOB MOULD.

Enfim, para a alegria de nós seus humildes fãs, ele vai lançar um disco em fevereiro do ano que vem e já tem nome: District Line. que tem 10 faixas e o album contará com com a participação de Brendan Canty, que além de baterista do saudoso Fugazi, o cara é também co-fundador do selo Trixie (DVD) e entre outras coisas, destaque para o dvd de Jeff Tweedy (Wilco) e o próximo dvd do Bob Mould, além de disso, produz uma porrada de banda boa, tendo como exemplo, Ted Leo And The Pharmacists. Sem contar que o cara também participou das gravações de Body of Song, último disco do Bob em 2005.

Tá. O foda é que o cara tá divulgando seu novo DVD,
Segundo algumas resenhas, o show tem no seu foco no Cooper Blue, disco clássico do Sugar que foi considerado pela NME (bíblia dos intelectualóides) álbum do ano em 1992. É claro, sem contar as canções novas e antigas

QUE SEJE. Queria muito mermo esse devedê aí. :)

Bom, tou quase fechando minha lista de melhores de 2007. Só tou esperando ouvir o novo do Jimmy Eat World, o novo do Saves The Day e o Tiger Lou (isso se sair esse ano, acho difícil) mas tá na pista o novo do Bob Pollard (líder do GBV), o novo do Nada Surf acho.

Bom, sábado passado fui no show do Incubus no Citibank Hall. Porra, confesso que esperava mais. Beleza, os malucos são pop e lero lero... Mas cara, convenhamos: chegar no lugar ficar ao lado da mesa de som e dar de cara com um laptop com um autotune ligado... é de lascar. Pra quem não sabe o que é autotune, se trata de um plugin
que é um dos melhores recursos de processamento do áudio, para corrigir deslizes na afinação de vozes, instrumentos e outros sons com uma precisão fantástica. Muito triste isso. Enfim, dada a brochada inicial, os caras começaram com "Nice To Know You" tudo embolado no começo. Mas beleza. Som relativamente baixo, eu podia conversar com as pessoas do meu lado sem problemas. Tocaram os hits esperados, as músicas aleatórias, sessão mela cueca - que foi uma sequencia de músicas lentas que de tão longa se tornou chata. Um batucada aqui, um solo de baixo ali que eu infelizmente tive que acompanhar no telão pra entender o que estava se passando. Aí o gostosão filé de borboleta (cara o maluco não é mais nem na capa, é escondido atras dela) tira sua camisa - o que deve ser contratual pq ele sempre exibe seu peitoral másculo e sua bundinha de pombo, que estava bem protuberante devido a sua calcinha aos moldes de Iggy Pop. Nada contra, gosto até. Mas não sei, me soou forçação de barra. Ponto alto do show: "Megalomaniac" levando a platéia ao delírio, as piranhas oriçadas, os maconheiros chapados e zás. O cinegrafista SAGATimente, deu um close no autotune da mesa de som e ficou no telão a imagem do programa ainda por cima escrito BRAND VOC uns 5 segundos aproximadamente. Cara, acho que foi a hora mais divertida do show pra mim. Palmas pra ele que ele merece, até mesmo porque nessa situação o maluco pode tar nesse momento sem emprego. Claro, devemos levar em consideração que a parada não faz milagre a não ser se ele desafinar coisa de MEIO tom, poxa vida... Nunca tocaram "Pardon Me" (essa amigo, não tem programinha malandreado que dê jeito, essa música é foda) em compesação tocaram "Stellar" direitinho. Sem falar na falta de interação como público que na minha opinão foi fedorenta. O cara soltou uns quatro "obrigato" e só. Ele precisa de umas aulas de presença de palco e intereção com o público com o Fat Mike e com El Hefe. Mas até, que isso era meio que esperado por mim, no dvd, "live at rocks" ou algo assim, o maluco parece ser apaticão também.

Talvez se eu não tivesse ido com meus amados amigos, a coisa teria sido bem pior. É claro também que eu tou contando as partes ruins da coisa toda; colocando um terror básico talvez. As performances de "Stellar", "Dig", "The Warmth" e "Whish You Were Here" foram bem razoáveis. Engraçado que eu não lembrava de "Ana Molly" e levei um susto na introdução da música achando que seria um cover co Smiths... Rá!

Acabando a noite, nos encaminhamos para o carro, colocamos aqueeele SPRINGUE LOVE BOLADO alto pra caralho e viemos pra casa, uns com sensação de felicidade, outros com sensação de decepção ou simplesmente com sono.

Então é issae macacada. A gente vai se falando na sequência.

Não esqueçam de conferir as minhas coisinhas no www.punknet.com.br em português ou www.puddlegum.net em inglês.


No winamp: A perfect Circle -Judith (vejam esse clipe, é muito foda a parte que a mulé prende o cabelo)

Marcadores: , , , , , ,

  1. Blogger Unknown | sexta-feira, 19 outubro, 2007 |  

    uhaauhahuahuuha !!! FODA... A Resenha do show foi a melhor de todas !!!! "Bundinha de pombo" huahuaahuahuauhahuahuauhahua

leave a response