<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Kanske Är Jag Kär I Dig

Você deve estar se perguntando "Que porra de Kanske Är Jag Kär I Dig é esse?" Bom, em verdade vos digo: é o nome da faixa 11 do novo disco do suequinho Jens Lekman, "Night Falls Over Kortedala" no qual eu estou em plena lua-de-mel. Kanske Är Jag Kär I Dig quer dizer em português: "Talvez eu esteja me apaixonando por você" segundo meu amigo também sueco, Petter. Não consigo parar de ouvir esse disco e recomendo mais uma vez. Baixem por favor, e me digam se estou ficando louca; e-mails serão muito bem vindos.

Falando mais e mais sobre discos, hoje, saiu o novo do Motion City Soundtrack, um dos mais esperados do ano o Even If It Kills Me que A PRINCÍPIO não achei grandes coisas.É claro, não prestei atenção ainda nas letras sensacionais do Justin e vale lembrar que um disco foda a gente nunca gosta pra caralho de prima. Enfim, os hits ficam por conta das faixas Fell In Love Without You, Broken Heart e This is For Real.

Indizei total, foda-se. Baixei o novo do
Devendra Banhart intitulado Smokey Rolls Down Thunder Canyon
que traz 16 músicas com o puro suco da latinidade.E tirano onda de cordão de oro, participação do nosso ilustre hermano Rodrigo Amarante, numa faixa cantada em português, faixa 09 do disco, chamada Rosa. Bem bonita a música, como diz meu amigo Jojo "preeeeeeeza". Outras ilustres personalidades tão no disco do cara, se liga: Andy Cabic, do Vetiver, Otto Hauser, Greg Rogove e Pete Newsom, irmão de Joanna Newsom; Chris Robinson, do Black Crowes, contribuiu com a faixa "Samba Vexillographica", uma das minhas favoritas até agora; o guitarrista Nick Valensi, do Strokes, que canta em "Shabop Shalom"e acredite se puder: do ator Gael García Bernal que divide os vocais com Banhart em "Cristobal", primeira faixa do disco. Explicando a participação de Bernal, Banhart disse à Billboard que em um belo dia, durante uma visita, o ator começou a cantarolar a música e os vocais se encaixaram perfeitamente. Vai veno...

Uma coisa surpreendente aconteceu essa semana. Conheci a banda monno com "m" minúsculo mesmo. Porra, bandinha do caralho, bateria aos moldes do Diary do SDRE, quebrada e coisa e tal. Ouçam não, BAIXEM as as músicas dos caras no site do trama virtual
que além de fortalecer a banda rola aquela graninha pouca mas marota, depois de trocentos downloads. O único incoveniente é logar e tal, mas garanto que vale a pena, podem conferir sem medo.

Com o término do Noção de Nada, o Deluxe Trio voltou com força total. No próximo dia 30, esses arrombados lançam "E nada mais disse", musiquinha nova que já tive o prazer de ouvir e me dar o luxo de dizer que é foda. Dia 30 não esqueçam de conferir o myspace do Deluxe o lançamento neurótico.

Outro lance bizarro foi esse. Não é que ficou legal? :)

Novidades de eventos? Bem, ingressos do Tim Festival (SP/RJ) garantidos, Show do Faraquet no próximo fim de semana e Festival do Rio depois de amanhã e showzinho do Deluxe Trio no Empório, aqui em Ipanema na outra semana.Esses são meus próximos capítulos premeditados. Estou empolgada com tudo e espero que seja tudo MUITO foda.

Bom tou com sono e algumas coisas pra fazer ainda. Visitem minhas coisinhas no site brasileiro Punknet e no gringo Puddlegum.

Beijos pra vocês e me mandem email - fernanda@punknet.com.br

No winamp:




Mock OrangeBrake Lights On

Marcadores: , , , , , , , , ,