domingo, janeiro 06, 2008
Treason, Treason Treason
A vida é uma puta né, cara?
É sim, mas tou meio que cagando pra suas putices, pelo contrário: vou me aproveitando dela do jeito mais filha da puta possível também. Na verdade é meio que um acordo nupcial, uma troca putal. Ela me sacaneia, eu vou lá e finjo que tá tudo bem e sacaneio ela também. E assim a gente vai se aguentando, se divertindo, trabalhando, seguindo em frente.
Dia 22 tou embarcando pra SP mais uma vez por causa de música. A bola da vez é o cuti-cuti do José González, que perdi ano passado na invasão sueca porque estava trabalhando na porra do Downtown. Enfim, com um horário mais flexível já trabalhei dobrado e de madrugada para garantir minha presença no Sesc Vila Mariana na terça, dia 22. Vou sozinha, volto pra casa depois do show e foda-se. Vou de busão - é o que minha renda permite - e tou felizona.
Falando em shows, a coisa está boa pros brasileiros esse ano: confirmados Funeral For A Friend, My Chemical Romance, Klaxons, Editors, Interpol, Yo La Tengo... Mas tou esperando mesmo é o Down By Law, gosto pra caralho e já vi dois shows deles aqui no RJ e Niterói. Down by Law vai tocar no Circo junto com o Nitrominds e os malucos do Belvedere.
Winny Lee, banda do meu amigo Martin, tá lançando um disco agora dia 16 na Suécia. Pra quem quiser, a banda vai disponibilizar download gratuito do disco na sua página oficial
vale a pena baixar. Óbvio que eu já tenho o meu e já lanço de antemão que é um diaco maduro, sensível e coeso. Lancei uma nota lá no Puddlegum. Confira!
Tiger Lou vai lançar o The Loyal numa versão estadunidense. O mais legal é que a minha múaica preferida deles, "All I Have" foi um erro! Vai entender...
Marcadores: Winny LeeTiger Lou