<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Why must I always play the clown?

E aí macacada?

Porra, tenho andado com uma preguiça do cão. Por isso minha ausência por aqui.

Novidades não tão novidades assim:

* O punknet ganhou o prêmio zona punk de melhor e- zine . Pô legal, mas fiquei sabendo por terceiros, não sou visitante do site e nem me comunicaram sobre. Legal, disseram que rolou troféu e tudo mais, "mas eu, pedras", já dizia Charlie, o Brown.

20. E-Zine (Nacional)

1 - http://www.punknet.com.br
2 - http://www.valepunk.com
3 - http://www.judao.com.br
4 - http://www.besouros.net
5 - http://www.whiplash.net

*Já o Puddlegum saiu na Rolling Stone Brasil. Pô, fiquei felizona. =)

*Carnaval foi só folia. Entre batuques africanos e rodas de samba, ainda teve uma Maldita pra não deixar a boa música tão de lado assim. Em pleno carnaval dancei Jens Lekman, Superchunk, Pavement e tudo mais que encha um belo prato - já dizia Lindomar. Lá no batuque africano, foi engraçado e diferente. Tenho experimentado essas parada aleatórias, a primeira foi um clube de salsa, segundo o batuque e aí na penúltima sexta, fui num hip hop gangsta. Cara, é uma coisa interessante... Tipo, eu já tinha ido a clubs de Hip Hop antes, mas eram coisas playsson, pegação e o caralho, no Six Club lá no centro. Desse último que eu fui, era uma parada underground, mulerada pimp e o cacete. O mais incrível, é notar que aquele pessoal gosta tanto de música como eu, só que num outro nível e zás. No meio da pista, ficava uma roda, os caras ficavam dançando MUITO, um de cada vez. Nada de pegação, o lance é musical. Óbvio, sempre tem os playsons pra alegrar a vida nerd, mas em proporções pequenas. Conheci dois suecos, um casal de noruegueses e uma japa que eu não sei o que ela era. Mó doidera a parada. Enquanto rolava o som, rolava um telão de com videos de rappers enrolando baseado (maconheros natos), cherando as carreiras (yaaah!) e falando palavrão. As três da manhã meu saco encheu e vim pra casa. Uma experiência legal.

* Bom, se tratando de som, seguem as dicas:

- Jens Lekman num show em Istambul no dia 14 de fevereiro, em MP3. Os comentários entre e nas músicas, são sensacionais. E olha que legal isso também. :) Ah, li na comunidade do Jens que a Ana do Coquetel Molotov tá tentando trazer ele em Setembro!! Torceremos juntinhus! ;)

- Postei um artigo bem legal sobre o Bob Mould no Puddlegum.

- Senhor Face to Face, aka Trevor Keith, lançou disco novo. MUITO BOM!

- Baixem o novo do Chris Walla, Field Manual. Fiquei bola
da sério com esse disco.

- Conheci essa banda esses dias, indicação do Lelê.
Mr Hudson & The Library é uma banda londrina que tem influências de Chet Baker, The Police, Andre 3000, Marvin Gaye, The Specials, Billie Holiday, Ella Fitzgerald e Dizzee Rascal.
Mr Ben Hudson é formado em Oxford (terra de Radiohead) em produção e trabalhou com personalidades, incluindo Dizzee Rascal. Baixe "A Tale of Two Cities" e dance bastante ao som de Too Late, Too Late.





- Outra parada é o singer/songwriter Alexi Murdoch.Time Without Consequence é o nome do disco do Escocês que faz boa música. Baixe e ache bom.


- O novo do City and Color (Dallas Green) Nem preciso falar nada né? Cara, é preciso ser sinceramente triste pra compor assim. Lindo. Bring Me Your Love traz inclusive a participação aleatória de
Gordon Downie (The Tragically Hip) em Sleeping Sickness
.


Acho que tá bom. Depois indico mais coisas.Feliz Natal pra vocês também.


Momento randômico:


Lelê, eu, Bil e Peologia voltando do show do Tom Zé.

Marcadores: , , , , ,