<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »


The frowning of a lifetime


Hoje tirei meu dia para ouvir hey mercedes, uma das minha bandas favoritas.
Melodias arrepiantes,letras lindas, sempre oportuno pra cada situação.
Pensando na voz doce do Bob Nanna, me lembrei que há uns meses atras, escrevi um e-mail pra ele, dizendo o quanto eram importantes e marcantes as músicas dele,na minha vida. Quando falo "dele" digo que não só no hey mercedes, mas como também no Braid e agora no The city on filmseu mais novo projeto.
Eu não tive nenhuma resposta sequer, nem um puro "thanks, asshole."


"Maybe his mails are a remarkable mess, He can't back to me by now" diz ele próprio, em "It's been a blast" música essa que gosto pra caraca. Hipóteses me atraem,logo, fazem eu não ter raiva dele,pelo menos por enquanto.

Espero com fé que ele não seja escroto a esse ponto.

"Baby, it's been a blast
Write back
all the arguments are not the same without you...
I don't care, if you don't care
but a messed up mind must do what it needs to"

=T

  1. Blogger sylvia | quarta-feira, 17 agosto, 2005 |  

    pelo menos vc mandou... eu escrevo cartas que nunca mando, e-mails que nunca mando, mensagens no orkut q nunca mando. E quando mando, o Edinho vem perguntar se eu tô brincando.

    Ah, filha... esse mundo é muito ingrato
    "que maraviiiiiiiiiilha!"

leave a response