<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Definitivamente você tem
problemas!" diz o grilo falante ao pinóquio.

"Você devia pensar mais sobre suas expectativas em relação à outras pessoas, você espera demais delas, você é inocente demais e algumas pessoas se aproveitam disso e você acaba se magoando por coisas muito pequenas.
Veja eu por exemplo: sou forte, decidido, grande e virtuoso. "
Espelhe-se em mim pinóquio, que você vai ter uma vida bem melhor!"

"Ser inocente, esperançoso, humilde então é ser mau?" Indaga o bom pinóquio.

"Não disse isso seu tonto. Digo pra você acordar desse sonho que você vive. As pessoas em geral são filhas da puta cara... Pouco se importam com você. Até fingem um certo carinho, mas eles na verdade tão querendo algo que você provavelmente pode proporcionar à eles...Acabando essa determinada coisa - seja ela o que for - Eles pum! somem.Talvez nem seja por maldade não, querido. Coisa de humanos. Nós não somos desse mundo, estamos acima dele, somos melhores pode acreditar."

"Mas nem todos são assim, né? Papai Gepeto é meu amigo, cuida de mim, se importa comigo."

"Err... Acho que humanos são complexos demais pra gente entende-los."
"Mas meu conselho de "consciência oficial" é que você não se preocupe com isso agora. Fuja disso tudo. Como eu mesmo já disse: "você é maior que isso..."


Pinóquio cabisbaixo, achou melhor seguir o conselho da sua consciência


Currently listening: Snow
Patrol
- Final Straw (2004)

leave a response