<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

And all the different names for the same thing...

Após uma crise de "estado azul-limão" semi coletiva, refleti sobre a "verdadeira felicidade".
Eu estava me sentindo verdadeiramente feliz,, ali naquele momento, e conclui que não se precisa muito pra isso. Olhava pra cada uma daquelas pessoas, e ia ponderando seu respectivo nivel de"culpa" na minha verdadeira felicidade. Um vácuo foi formado, e não havia mais som, não haviam mais gargalhadas, muito menos os "causos" que estavam sendo contados na hora. Só eu e minhas introspecções. Uma vida(ou pelo menos uma boa parte dela) se passou como um filme na minha cabeça naquele momento. Dizem que esse tipo de coisa acontece na hora da morte do nosso corpo físico, não sei, realmente não me recordo de nenhuma morte fisica minha. Voltando ao filme interior, eu só via coisas ruins acontecendo e AQUELAS PESSOAS estavam sempre presentes. Os conselhos, os esporros, as verdades, a pura e simples compania silenciosa. Num segundo momento conseguia visualizar momentos bons como aquele; ora em momentos oportunos ora nem tanto. brincadeiras, viagens, passeios, discussões sobre banda, que é sempre é o ponto alto, de qualquer conversa nossa.E novamente lá estavam eles. Eles sempre me provam que são Fodas, mas dessa vez não foi necessário.
"Você tem amigos lindos", um colega me disse uma vez, a pouquissimo tempo,e é verdade.

Eles são a família que eu pude escolher.

Não sei o que seria de mim sem eles.

E meu último pensamento dessa introspecção foi o seguinte:
"Se isso que estou sentindo agora é felicidade, eu sou a pessoa mais feliz do mundo."


"'Cause in my head there's a Greyhound station Where I set my thoughts to far-off destinations so, they may have a chance Of finding a place where they're far more suited than here."
Soul meets body - Death cab for cutie

Currently listening:
Son of Evil Reindeer
By Reindeer Section
Release date: By 13 August, 2002

  1. Blogger sylvia | sábado, 10 setembro, 2005 |  

    é uma das coisas mais bonitas que vc já escreveu. Engraçado como certas palavras fluem tão facilmente...

    ah, reindeer...

leave a response