<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Reflexões de uma cabeça ociosa as 22:46 de uma noite de segunda-feira.


Tenho medo das minhas atitudes bem pensadas e ao mesmo tempo impulsivas.
Decisões indecisas, exigências não exigentes;
Costumes desacostumados;
razão e emoção;
risadas e choro compulsivo;
Teria sido só um mal sonho numa
noite bem dormida?
Se sentir um lixo por ter feito a coisa certa num momento
inoportuno?
O vazio numa mente extremamente cheia.
cheia de sonhos que se tornam pesadelos.
A antítese simétrica.
A inteligência sem platéia.
a compaixão no vacuo.
preconceituosa?
burra?
ou será somente planejar melhor?
Não consigo pensar.
talvez nem devesse.
As coisas nunca são do jeito que se planeja.
São só pessimos sonhos.
Poderia me acordar?
As vezes me sinto como o nada.
Me acorde!
ou não.

'It's a cruel, cruel world my friend."

Nem tanto.
Tenho até bastante sorte.
Nem por isso sou uma pessoa sortuda ou especial.
Queria ter um poder de descobrir o que determinadas pessoas
pensam, em determinados momentos.
talvez melhor não. não. não mesmo.
definitivamente.
Acho que um pouquinho só, não faria mal a ninguém...
Só por um dia, tá bom.
bah, nunca vai acontecer isso mesmo.
foda se.

Ansiedade, raiva, fome, alegria, dúvidas, auto-rejeição, burrice, arrependimento,
cabeça uma zona, vontade de dormir,telefone quebrado, impaciêcia, muita mas muita incerteza.
Logo eu.
Logo eu...

vai me dizer que vcs tb não pensam assim as vezes?


pensar é a parada mais foda do mundo.

leave a response