<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

PUTA QUE PARIU

Hoje, eu aqui completamente de bobeira e a porra da internet caindo toda hora, me chega um amigo pelo msn, e fala: "Porra o Jonatas é maluco, já acabou com a porra do gratitude" eu:
Oqueeeê????!!
Bom fui catar as coisas a respeito e esse meu amigo me deu um link, mas que não falava mta coisa, só aquela coisa básica de sempre, vou até colar aqui:
Gratitude
January 15th, 2003 - November 22nd, 2005
We played our final show on November 23rd, 2005. It was at the Ascot Room in Minneapolis, MN, Jer&Dave's hometown. It was a really fun time, a perfect ending. We ended happy and able to look each other in the eyes. In the much-too-short life of this band, we had some incredible times, put in a lot of good, hard work, and learned a lot about what we want and what we don't want in this life of trying to make a living making music.To anyone that ever listened at home or came to a show or helped us out in any way, thank you so much. We will continue to visit here and leave information about what we are all up to musically and otherwise. There are links to contact any of us personally, and we'd love that too.
Again, thank you, from all of us.
Gratitude
====
Tá óquei, isso não convence ninguém realmente.
Po, como já tinha uns dois dias que eu não lia o blog do Jonah, fui lá pra ver se tinha algo. Enfim, ele postou ontem, sábado falando sobre o fim do gratitude. Vou traduzir aqui o post pra gente tirar melhores conclusões:
Saturday, November 26, 2005
some personal thoughts.....
"Nossa parada não tem nada a ver em estar ou não na Atlantic, tem a ver com as minhas coisas pessoais, nada relacionado a dinheiro - de uma forma direta, e definitivamente nada realacionado a estar numa gravadora major. A parte financeira é responsável pela maior parte dos mal entendidos acerca de músicos pop, apesar de pouco tempo, a ninguém pertence o nome da nossa banda, ou mereça parar a gente por alguma coisa do tipo.
Algumas das coisas que não são entendidas são os problemas entre mark e eu, cara quem eu comecei a bandae cara que independente das minhas tentativas só fala comigo através de advogados desde a época que ele saiu da banda. Não há dinheiro em espécie suficiente pra lutar e é notadamente evidente os problemas pessoais que eu não tenho como entender, porquê nós nunca falamos. É muito triste pra mim, ver uma amizade de dez anos sucumbir desse jeito, não obstante a meu maior esforço. Apesar de eu contar tudas as brigas pro resto da banda (o que era inevitável, pra melhor ou pior) enfim, nós nunca tínhamos vivido algo assim. Quando ele saiu da banda, eu achei que as coisas poderiam ficar bem, mas não ficaram. Eu interpretei completamente mal a situação. Eu nunca quis mal nenhum pra ele, nunca mesmo, eu só fiz as coisas como um mal companheiro. De qualquer forma, ele legalmente diviviu o nome "gratitude" comigo, então eu não podia usá-lo sem sua permissão, e mesmo se pudesse, não o faria, não seria a coisa certa nesse ponto. O nível de amargor e stress me aborreceu mais ainda por conta do nome "gratitude' (que irônico). Não é o tipo de coisa que eu queira falar demais, é bobeira, e eu estou mais interessado em seguir minha vida em frente agora.
O comunicado diz que tivemos incríveis experiencias, e eu estou muito orgulhoso das musicas que tocamos ao vivo e o cd, enfim, tudo que estive envolvido até agora e creio que vá durar, e ainda é interessante pras pessoas ouvirem o que tem por aí. Além disso, nós acabamos com honra, executando todos os compromissos, até q estivéssemos preparados pra parar. Tenho certeza que nós vamos fazer algo breve também, mas isso é uma opinião minha, uma perspectiva.
Além de tudo isso, depois de fazer tudo em todas as maneiras que sei, eu me encontrei num patamar diferente de todas as pessoas que tocam rock. O ponto principal é que eu tenho sido pai pelos ultimos 11 anos, e o relacionamento que tenho com a minha filha é muito sério, e quero agora me focar nele. Havia também shows com datas muito esquisitas que nem sempre funcionava com o contexto de vida dos integrantes. Mais amplamente falando, sobre estilo de musica, sobre a questão de fazer musicas comerciais, que sempre estiveram nos projetos, estava mais e mais incoveniente, muitas ideias de continuidade prevalecente em dois tipos de gravadora - as indies e mainstream. Eu siceramente não me acho o melhor/o mais legal que ninguém, só sei que sou diferente. Essa é a coisa que eu tenho mais pensado ultimamante. Como sempre, quero fazer coisas interessantes e "trabalháveis" e divertidas e novas."
Eu, como não poderia deixar de, fiz o seguinte comentário: Jonah you are a great man, and you know exactly what do. Stay nice (I know you will) fernanda."
Enfim, a cada dia ele mostra que é um cara absolutamente foda, gosto dele mais ainda pela sua atitude de macho , que cá pra nós, nunca vi ninguém (eu disse nunca) falar sobre términos de banda ou coisa parecida. É uma pena, mas agora é compreensivel.
=/
No winamp: The city on film - Blue vegas.

leave a response