<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »


I’m a rock n´roll star


Hoje recebi um e-mail do meu amigo Juão que tinha um link e a seguinte frase: “Eu odeio OASIS” Eu, na mesma hora pensei: “ahn eu não. Eu gosto de oasis... ”Mas de qualquer forma fui lá visitar o tal link. Era uma nota do Daniel Setti, intitulada “O mesmo Noel de sempre” A nota contava sobre mais uma alfinetada de Noel em relação a bandas, só que a bola da vez é a nova leva de bandas britânicas. O foda é que ele cita os nomes das bandas que são especificamente Bloc Party, Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs.
Abro aspas:
"Vamos chamá-las do que elas são - merda indie", "Nenhuma delas está tentando ser grande. Tentam ser pequenas ou médias. Não me entendam mal - eu meio que gosto de Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs, mas Bloc Party é simplesmente pavoroso". Disse o bonitão numa entrevista à rádio australiana Triple J.
Mal comparando, mas eu acho o Noel Gallagher o Alexandre Frota da música e não consigo levar a sério essas porras que ele fala. É tão escroto que chega a ser engraçado, e não consigo ter raiva dele, pelo contrário, gosto inclusive dessa personalidade marcante e sarcástica que ele tem. Porra, convenhamos, ele poderia até falar mal do Franz, (que diga se de passagem, não me impressionou nenhum pouco com o segundo cd da carreira o You Could Have It So Much Better With Franz Ferdinand, achei caidinho mesmo, nada inovador e considero uma banda candidata a acabar mas cedo que se espera.) mas porra, falar mal do Bloc Party é sacrilégio. Por isso acho que o Noel é um puta dum marketeiro que gosta mesmo é de popularidade e dinheiro no bolso. Ele tá aí falando mal das bandas, mas tá em turnê com Kasabian que conquistou muita gente com o sexy s/t (aliás que cd é esse hein? Fico muito de bobeira quando ouço) e com o Jet que particularmente não gosto. Mas pra não dar o braço a torcer, Noel alfineta eles de leve: "o baixista [do Jet] foi para casa com o rabo entre as pernas porque ele vinha ameaçando que beberia mais que todos da minha banda - mas desmaiava após a meia-noite". E do kasabian, ele também não tem grandes reclamações não. E por falar em kasabian, que conquistou a galera com o seu homônimo de 2004, tá na quarta turnê norte americana onde toca com o Jet e o Oasis, como já tinha dito.Mesmo assim, não sei como, arranjaram tempo pra compor e segundo o próprio Setti, eles já têm 18 músicas prontas, com nomes como "Shoot The Runner" e "Stuntman," que a intenção é começar a gravar ainda esse ano.
No site da Billboard, Tom Meighan vocalistada banda disse: "É realmente ótimo - esta é a última turnê que faremos este ano", "É incrível finalizá-la com nossos heróis do Oasis. E os garotos do Jet são ótimos. Adoramos fazer shows e os EUA são simplesmente outro lugar. É tão difícil cobrir tudo... É um espaço grande. Mas tem sido um ano incrível". Sobre o segundo disco, Meighan promete algo "orgânico, absolutamente sexy e rock'n'roll". "Vamos surpreender muita gente, será milhares de vezes melhor do que o primeiro", garantiu.(será?) Antes de voltar ao estúdio, porém, a banda ainda lança em novembro o DVD "Live At Brixton Academy", com registro de show em Londres.

Hunpf.
Gallagher fala mal. Kasabian pela-saco. E eu, vou ficar com raiva? Juão, nunca mais tu fala isso.

=*

No winamp: Running Battle - kasabian

leave a response