I’m a rock n´roll star
Hoje recebi um e-mail do meu amigo Juão que tinha um link e a seguinte frase: “Eu odeio OASIS” Eu, na mesma hora pensei: “ahn eu não. Eu gosto de oasis... ”Mas de qualquer forma fui lá visitar o tal link. Era uma nota do Daniel Setti, intitulada “O mesmo Noel de sempre” A nota contava sobre mais uma alfinetada de Noel em relação a bandas, só que a bola da vez é a nova leva de bandas britânicas. O foda é que ele cita os nomes das bandas que são especificamente Bloc Party, Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs.
Abro aspas:
"Vamos chamá-las do que elas são - merda indie", "Nenhuma delas está tentando ser grande. Tentam ser pequenas ou médias. Não me entendam mal - eu meio que gosto de Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs, mas Bloc Party é simplesmente pavoroso". Disse o bonitão numa entrevista à rádio australiana Triple J.
Mal comparando, mas eu acho o Noel Gallagher o Alexandre Frota da música e não consigo levar a sério essas porras que ele fala. É tão escroto que chega a ser engraçado, e não consigo ter raiva dele, pelo contrário, gosto inclusive dessa personalidade marcante e sarcástica que ele tem. Porra, convenhamos, ele poderia até falar mal do Franz, (que diga se de passagem, não me impressionou nenhum pouco com o segundo cd da carreira o You Could Have It So Much Better With Franz Ferdinand, achei caidinho mesmo, nada inovador e considero uma banda candidata a acabar mas cedo que se espera.) mas porra, falar mal do Bloc Party é sacrilégio. Por isso acho que o Noel é um puta dum marketeiro que gosta mesmo é de popularidade e dinheiro no bolso. Ele tá aí falando mal das bandas, mas tá em turnê com Kasabian que conquistou muita gente com o sexy s/t (aliás que cd é esse hein? Fico muito de bobeira quando ouço) e com o Jet que particularmente não gosto. Mas pra não dar o braço a torcer, Noel alfineta eles de leve: "o baixista [do Jet] foi para casa com o rabo entre as pernas porque ele vinha ameaçando que beberia mais que todos da minha banda - mas desmaiava após a meia-noite". E do kasabian, ele também não tem grandes reclamações não. E por falar em kasabian, que conquistou a galera com o seu homônimo de 2004, tá na quarta turnê norte americana onde toca com o Jet e o Oasis, como já tinha dito.Mesmo assim, não sei como, arranjaram tempo pra compor e segundo o próprio Setti, eles já têm 18 músicas prontas, com nomes como "Shoot The Runner" e "Stuntman," que a intenção é começar a gravar ainda esse ano.
No site da Billboard, Tom Meighan vocalistada banda disse: "É realmente ótimo - esta é a última turnê que faremos este ano", "É incrível finalizá-la com nossos heróis do Oasis. E os garotos do Jet são ótimos. Adoramos fazer shows e os EUA são simplesmente outro lugar. É tão difícil cobrir tudo... É um espaço grande. Mas tem sido um ano incrível". Sobre o segundo disco, Meighan promete algo "orgânico, absolutamente sexy e rock'n'roll". "Vamos surpreender muita gente, será milhares de vezes melhor do que o primeiro", garantiu.(será?) Antes de voltar ao estúdio, porém, a banda ainda lança em novembro o DVD "Live At Brixton Academy", com registro de show em Londres.
Hunpf.
Gallagher fala mal. Kasabian pela-saco. E eu, vou ficar com raiva? Juão, nunca mais tu fala isso.
=*
No winamp: Running Battle - kasabian
leave a response