<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Faith and reason

Dando aquela voltinha no myspace.com achei nada mais nada a menos que o Udora e pra minha surpresa com cd lançado e maior surpresa ainda quando li: "Record Label :Our Own". É claro, não falaram nada a respeito, mas tem um tempinho que eu tou sabendo de uns mexiricos em torno do ex Diesel.
Bom, quem não se lembra da garfada astonômica que Medina em seu Rock in Rio (rio) deu nos pobres quando eles tavam fazendo o primeiro show do último dia de festival? Na época, a banda se chamava Diesel, e era conhecidinha no meio underground e lembro que fiquei muito puta quando eles foram "tirados" do palco, no meio da música por conta de uma suposta "briga" lá do lado de fora da porra do festival. Teve nada, mó caô, conversinha pra boi dormir.
Aí acho que eles ganharam uma grana por conta desse prêmio e meteram o pé do brasil, viram que aqui não ia dar certo mermo...
Passaram lá fora o pão que o diabo amassou, morando num trailler e fazendo showzinhos.
Aí, po um dia desses, um amigo veio me falar (foi esse ano) "caraca o diesel - que agora é udora, tá com cd gravado e tem 4 mp3 pra baixar na página deles." Po, na respectiva época, fui lá, baixei os 4 e achei sensacional - detalhe, era major (não me perguntem qual, pq realmente não lembro) e a galera tava anciosa pelo lançamento da porra do cd, e nunca que lançava. Aí, um tempinho depois esse mesmo amigo, falou assim: "Aí tu não sabe da maior. Tão cozinhando o udora porque falaram que não tá na hora de lançar ainda. "o momento é do hip hop" e guardaram os malucos pro pseudo momento do rock." E esse momento nunca que vinha. Ahn, nesse meio tempo surgiu o boato que os caras do Alice in chains chamaram o vocal do udora pra cantar com eles. Claro, provavelmente o maluco peidou, muita responsa, riscos e o cacete a quatro, né, eu também peidaria. Agora, fui lá no myspace deles e eles meteram a cara e lançaram independente. Foda. Bem macho.
Provavelmente regravaram a porra toda de novo e quebraram o contrato com a gravadora.
Tá foda de achar no slsk. Por enquanto vou ouvir o que eu já tenho e ficar com o facho sossegado.

Pra curtir e dançar :
http://cdbaby.com/cd/udora

leave a response