<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

É pra rir ou pra chorar?

Olha que parada bizarra que eu recebi por e-mail. Seja lá quem foi que me enviou essa porra, achou que eu tinha realmente cara de loser e que não pego ninguém. Verdade seja dita, beleza, mas porra, admirador secreto foi de matar. Ser loser tudo bem, mas loser burra que tá desesperada e clica em qualquer parada aleatória assim? Acaba com a baixa estima de qualquer ser humano.

De: cartao@namorando.com.br
Enviado: domingo, 17 de dezembro de 2006 12:27:00
Para: fergszt@hotmail.com
Cc:cartao@namorando.com.br
Assunto: oi meu amor

Olá Paixão, você está recebendo uma declaração virtual enviada por Admirador[a] Secreto[a] em 17/12/2006 9:00

Antes de você olhar a sua surpresa, Admirador[a] deseja que você leia algo:

"Fico pensando as vezes,Poxa, se eu tivesse conversado, contado sobre meus sentimentos,será que hoje estariamos juntos?"Hoje, eu penso, que nós dois juntos é uma coisa que poderia ser bem legal,Mais quando eu resolvi tomar coragem, já era tarde né?!Espero que hoje, vossos sentimentos se manifestem assim como os meus...Coloquei uma foto nossa juntos, uma carta que escrevi do fundo do meu coração e deixo também meu telefone celular, e endereço de e-mail, eu vou ficar ansiosamente aguardando uma resposta sua sobre tudo isso que estou revelando.Muitos Beijos. Eu te amo ! Abaixo podes ver seu cartão!

Veja aqui seu cartão.
Namorando.com.br 2005-2006Todos os direitos reservados

"Coloquei uma foto nossa juntos" como assim, cara? Hahaha! Nego viaja..


É... mereço sim.


No winamp: Gesture - Farside.

leave a response