<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5303925?origin\x3dhttp://privatescream.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

Tim Kasher tá MARMALUCO que nunca!!!


Segundo o site pitchfork , Tim Kasher (Cursive , The Good Life) está fazendo suas malinhas e metendo o pé pra Los Angeles."É algo que eu sempre quis fazer." Disse o moço recentemente. "É experimetal, é excitante; é uma forma de quando eu chegar aos 80 anos, olhar pra trás e dizer: "É... E teve uma vez que me mudei pra L.A...."
Embora ele não assuma a razão da mudança - "Eu não gosto de ter a sensação de me mudar para fazer alguma coisa em específico" Kasher - como muitos dos que vão para LA - tem um roteiro nas mãos, self-made chamado Help Wanted Nights.De acordo com Kasher, Help Wanted Nights, envolve " Uma semana tosca num bar de cidade pequena, onde o carro de um forasteiro quebra... daí ele connhece as pessoas, e acaba ficando muito envolvido nas suas respectivas vidinhas sórdidas... Uma coisa mais ou menos assim"
Se isso lhe soa familiar, Kasher concorda com você: "Eu não escondo muito meu gosto por Tennessee Williams ou Edward Albee. E também não fica muito longe da árvore genealógica do The Good Life"
Realmente, Help Wanted Nights, ajudou a inspirar o álbum Help Wanted Nights, quarto disco do The Good Life como tentativa de lançamento mais que justa pela Saddle Creek em 11 de Setembro de 2007. "Temos definitivamente ainda que conversar sobre o que é apropriado ou não" Tim disse quando foi perguntado sobre a data do lançamento. "Eu acho (a gravadora) que a data mais lógica pro lançamento do disco é lançar assim que tivermos acabado de gravar tudo."
Help Wanted Nights tem as mesmas caras já conhecidas de The Album Of The Year de 2004: Kasher, Stefanie Drootin, Ryan Fox, and Roger Lewis.
Bom, por enquanto, com o novo lugar estabelecido em Los Angeles, Tim vai só curtir o momento: "Eu definitivamente acho melhor não pensar tão distante assim. É uma mudança temporária - ou ficarei aqui pra sempre, se eu achar que é isso que eu deva fazer.Apesar de ter o pressentimento de que eu provavelmente queira conhecer outros lugares"

***
No winamp: The Good Life - I Am An Island

Aberta a temporada de shows!

Depois da safra neurótica de shows gringos no mês de abril - The evens, Pennywise, Bad Religion - continua aberta a temporada de shows em terras tupiniquins.

Segue respectivamente a lirtinha:


Rio de Janeiro:


- Less than Jake - 28/04 - Circo Voador


- Buzzcoks - 30/04 no Circo Voador


- Medications - 30/04 no Teatro Odisséia

- Boom Boom Kid dia 04/05 na Rebel


-The Magic Numbers - 25/07 no Circo Voador


- No Use For A Name - 14/08 no Canecão

*Não achei nada no booking no NFG relacionado ao Brasil, contrariando todas as especulações - inclusive a data de 18/05- vamos ter de esperar pra ver que vai aparecer por aí, se aparecer.
**Em relação ao O Live Earth Brasil (Evento musical monumental que reunirá mais de 2 bilhões de pessoas com o propósito de combaterem a crise climática no mundo. Serão realizados no dia 7/7/07, em sete continentes, simultaneamente), nada de line up ainda, a única confirmação mesmo é que show acontece na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Bom, sendo assim esperaremos.


Him Kerosene - whatever gets you by

Marcadores: , , ,

Desert City Soundtrack - Let's Throw Knives

Vício da semana.

We Were Dead Before The Ship Even Sank

We Were Dead Before The Ship Even Sank é o quinto álbum de estúdio da banda americana Modest Mouse, desde o importante Good News for People Who Love Bad News de 2004. Até aí nada de novidade, a não ser pelo peso da responsabilidade de um "ex -Smith" fazer parte da parada. É relativamente difícil identificar até aonde vai a contribuição de Johnny Marr no disco, mas com certeza ele deu um toque diferente nas guitarras, diria até um gás meio que "funk" nas entrelinhas do single "Dashboard", que é cativante e interessante, apesar de hit escrachado às modas de Franz Ferdinand e adjacências.

Com seu vocal peculiar e inconfundível, Isaac Brock manda ver no radio-hit "Florida" - claro com uma ajudinha especial do vocal de James Mercer do The Shins, que faz participações aleatórias também nas faixas "Missed the Boat" e "We’ve Got Everything" que estão na mesma faixa de sonoridade. Meio indie-pop e prontas pra tocar na rádio,não significando chatas ou entediosas, como "Education" ou "People as Places as People".

Em relação as letras de Brock, ele manteve a mesma linha de loucura e introspecção habituais, o que realmente nunca foi o forte da banda mesmo. Faixas como "Parting of the Sensory" e "Fly Trapped in a Jar" combinam bem as linhas de guitarra digestíveis com o estilo linguístico um tanto tosco do cara, mostrando que a banda consegue inserir bem o chamado estilo "indie" ao "mainstream" sem problema nenhum. O saldo total é um disco razoável. A grosso modo, quando me perguntaram pela primeira vez o que eu achei do disco, eu disse: "Cara, Modest Mouse, é Modest Mouse, não tem jeito. Músicas maravilhosas e músicas bem ruins num mesmo disco." e tenho dito.

Last Days Of April - The Days I Recall Being Wonderful

Marcadores: , ,

Agora vai?

É gente, estava sem tesão de postar por aqui porque templates e eu não nos damos muito bem...Acho que agora vai...

:)



Elliott Smith - Everybody Cares, Everybody Understands