<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5303925?origin\x3dhttp://privatescream.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

Tá foda.



Sei gente, muita gente aí anda me cobrando as atualizações por aqui, mas tá realmente difícil. Assumi a edição do Punknet e tá realmente trabalhoso. Não que seja ruim, se fosse, eu não teria nem aceitado. Faço a parada com o maior prazer do mundo e meu objetivo atual é fazer que o punknet seja lembrado com um site legal, que tem coisas legais e bem escritas. Se bombar, ótimo; mas o que me interessa no momento é a credibilidade e o acesso de pessoas que gostam tanto de música assim como eu. Quero dizer, pessoas que conheçam bandas boas, por mais underground que elas sejam e que no mínimo respeitem a linha tênue que divide um estilo musical do outro.

Bom realmente não sei como será mais minha frenquencia de postagens por aqui, já que vou estar postando por lá. É claro que nem tudo posso falar lá - até mesmo porque nem tem como. Então minhas opiniões, rasgações continuam por aqui ainda.

Tou tentando arrumar uma equipe de colaboradores sérios e responsáveis mas tá foda. Infelizmente, não posso estar postando lá todos os dias, já que musica não enche a barriga de ninguém. Tenho que trabalhar e tentar dividir meu tempo pras atividades todas que tenho pra fazer.
Estamos com projetos em relação a punknet a frente e a curto prazo, sendo primeiro a reformulação do site que tá quase pronto inclusive. Divulgação massiva online e talvez até um show estão em pauta. Mas como tudo depende de grana, vamos ver ainda o que vai rolar.
Essa semana, meus amigos do Menores Atos, lançaram um clipe. Caê dirigiu e produziu a parada toda e ficou bem interessante. O local das gravações foi no Kartódromo da Barra, durou uma noite inteirinha, eu estava presente e tirei algumas fotos dos bastidores:

Ricardo galã só contra a luz mesmo.
Momento de descontração assistindo a corrida de Kart
Foi-se a época que o caviro era caviro mesmo...
Camisa em homenagem completa ao local.
Esporro do diretor: "Raspa logo essa cabeça!"
"Óquei senhor diretor!"

Estou muito orgulhosa dos meus amiguinhos e muito feliz pelos agradecimentos no final do clipe



Radiohead: Novo material Online

Duas músicas do sétimo álbum aparecem online

A banda que está atualmente trabalhando no sétimo álbum, não lançou nada desde Hail To The Thief , de 2003.

As faixas podem ser encontradas no You Tube sob a descrição "...bits of tape which have been chopped out of the mixes when they were edited..."

As faixas que aparecem no clip que tam mais de um minuto são 'Open Pick', '? (New Song?, I Froze Up?, Burn The Witch?)', 'All I Need', 'Down Is The New Up', 'Arpeggi' e'Bangers N' Mash'.

O guitarrista Ed O'Brien, postou recentemente no Radiohead.com o seguinte: “Eu sei que está demorando um pouco...Mas estamos trabalhando nesse album ainda... MAS ESTAMOS QUASE LÁ”
Confira o video AQUI
No wimamp: Elefant - Uh Oh Hello

Marcadores: , , ,

Tá aí o que você estava esperando!!

Tá, na verdade era o que eu estava esperando. Até que enfim essa merda vazou e eu tou aqui curtindo sério. Apesar de eu estar achando que talvez o living well do próprio Rob Crow esteja melhor. Pode ser primeira impressão, vamos ver ao longo dos dias..
O novo do Pinback "Autumn of the seraphs" cai ser lançado só no dia 11/09 mas como a gente é rato de internet mesmo, a gente sempre arruma antes.
Você também que não se agüenta, baixe o disco novo AQUI.

Segue o tréquiliste:

01 From Nothing to Nowhere
02 Barnes
03 Good to Sea
04 How We Breathe
05 Walters
06 Subbing for Eden
07 Devil You Know
08 Blue Harvest
09 Torch
10 Bouquet
11 Off by 50

No winamp: I hate you, Rob Crow - Rob Crow

Marcadores: , , ,

Nu com a mão no bolso??

Peladão faz performance no palco do show do The faint em Omaha.

Alguém ficou completamente nu no show dia 14/06 mas infelizmente não foi ninguém do The Faint, mas sim da banda de abertura, o dueto The services.
A saliência aconteceu no palco do Sokol Auditorium, diante dos olhinhos de centenas de adolescentes que provavelmente nunca viram ninguém pelado na vida. Retirado do palco pela polícia, Tristan Bechet foi levado a delegacia enrolado numa toalha, liberado depois de pagar fiança $450 doletas americanas após ter passado uma noite inteirinha sob custódia da policia local, segundo
A Touch of Class Recordings.
Quem gostou mesmo foi o senhor the faint, o vocalista Todd Baechle, que tentou ajudar o pelado na hora da sua apreensão, mas impedido pelos policiais. Sendo assim, Bechet ganhou no mínimo sua simpatia, já que o
próprio fora apreendido por “indecência” em 2002.

No winamp: Good To Sea - Pinback

Do you pray?

This video was shot over the coarse of a week during Chuck's California tour with Matt Skiba in May 2007.

No winamp: silêncio.

Marcadores: , , , , ,

Pra você que se sentiu triste e cabisbaixo com o término do Further Seems Forever, pode ir guardando a caixinha de lenços da vovó. Kicked Out Heel Drag chegou arregaçando tudo que tem direito. Formada principalmente Derick Cordoba (ex guitarrista do Further ), baixista Brad Lehmann (que está atualmente atuando por trás das cortinas na turnê com The Red Jumpsuit Apparatus), o baterista Matthew Clark tocou no Sleeping By the Riverside e tocou bateria também no disco "Cries Of The Past" do Underoath. Já o vocal, Travis Sanders já cantou numa porrada de bandas locais e agora é o frontman do Kicked Out Heel Drag.
Segundo os próprios, eles têm influências de Further Seems Forever, Sunny Day Real Estate, The Promise Ring, New Found Glory, Saves The Day, Jeremy Enigk entre outros.
Não tem como ser ruim, né?

Tire suas próprias conclusões aqui

This is how it feels to be special.

Rasmus Kellerman: guarde bem esse nome.
Rasmus Kellerman é o cara que tá por trás de Tiger Lou, outro vício meu sueco. Ele escreve, faz arranjos e produz todo o trabalho do Tiger Lou. Modesto, ele diria "É apenas mais uma banda indie, como muitas por aí, com um grande coração". Enfim, "the Loyal" segundo disco do TL, é simples porém extremamente sincero: sinceridade + simplicidade é uma receita que sempre dá certo na minha humilde opinião.
Falando um pouco do disco "The Loyal", ele junta os elementos pessoais e introspectivos com a sonoridade expressiva da fase anterior com a atual; incorpora um pouco da influência punk de Kellerman pra criar músicas viscerais e musicalmente ímpares.No disco ele fala sobre os méritos e as cegueiras da lealdade, questionando até que níveis isso poderia ser encarado - como as vozes de jovens soldados encarando suas respectivas tropas.
Rasmus Kellerman, é casado com Andrea Kellerman, senhora Firefox AK, banda dancezinha sem muita graça que lançou o disco "madame madame" ano passado, que não impressionou nem um pouco, passando por assim dizer, batido.
***
Querendo ver o clipe de "Nixon", veja AQUI

Noção na Multishow? Siiim!!!

Os cariocas do Noção de Nada vão ao ar no próximo domingo, dia 03 de junho no oitavo episódio da nova temporada do TramaVirtual, no canal Multishow. Eles serão a atração do quadro “Ao Vivo+Entrevista” , executando duas musícas: "Expediente” e “Orgânico" ambas do Sem Gelo, mais recente trabalho dos caras.

O Noção de Nada é uma banda que dispensa grandes apresentações: Com 15 anos de estrada na carcaça, os caras têm muitas histórias a contar e uma legião de fãs fiéis em todo o Brasil. O que não é à toa, já que o Noção de Nada faz um som diferente e único conseguindo unir várias vertentes do Hardcore ao Jazz e MPB.


TramaVirtual no Multishow

Domingo, 27 de maio, às 18h
Horário alternativo: Terça, à 1h e às 12h30; quinta, às 14h; e domingo, às h3:00

No Winamp:Now it's overhead - let the sirens rest

Marcadores: , ,