<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Acabei de chegar da casa da "casa da matriz" lugar esse mto foda, que me sinto completamente em casa, ouvindo musica boa e cercada de amigos e doentes por música como eu. Tava com uma saudade do cacete daquele lugar e nem a chuva forte me impediu de ir.
Começou a noite com show dos netunos, banda do amigo Carlão, que eu tinha uma certa curiosidade em ver o show. Bem legalzinho, os rapazes têm boa vontade e bom gosto musical. Mas preciso ouvir com mais atenção e assistir a um show inteiro, pra tirar maiores conclusões.
Não sei se as pesoas sabiam disso - eu já tinha lido em algum lugar - que a proposta da pista 2 iria mudar. Passar de drum n' bass pra rock, com dj's convidados. Achei uma excelente idéia e que funciona. Na pior das hipóteses, mantém os playboys longe. Enfim, hoje, quer dizer, ontem, sei lá, a pista dois ficou a cargo do nosso amigo Tito, que particularmente acho um dos melhores dj's da night carioca. Com seu auto-intitulado disco-punk (que no meu tempo se chamava house)
bombou sério a pista de cima. Delirei ao som de Freestyle, Human League, INSOC, Steve B (!!) e até Comodores, cara! Foi muito bom, pena que não tocou (eu não ouvi,mas pode ter até tocado come home do dead or alive) mas mesmo assim valeu a pena.
Na pista principal ficamos com o Edinho mesmo, que nunca faz feio. Tocou muita coisa boa, como evil do interpol, rebellion (lies) do arcade fire, all these things that i've done do killers (haha um comentário: Um cara aleatório me viu me empolgando com essa música e veio me perguntar: "Qual o nome dessa musica? ' aí eu disse o nome da dita cuja né. E complementei: "É do The Killers" ele: "ahn killers, manero...(com um ar de espanto.)" Eu pensei: * É seu idiota, ou você tá pensando que o the killers só tem somebody told me?* haha eu sou ruim demais, puta merda) teve também the price of gas do bloc party, apply some pressure do maximo park, Evil And A Heathen do franz, teve gang of four, novo do hot hot heat, VHS or beta, louis IX, mta parada foda.
Como era festa de halloween, tocaram uns classicos em sequencia também na pista 1: Thriller do MJ, Prince, David Bowie e outras merdas mascaradas. Por falar em merda mascarada tocou jumping someone's else train do cure que melevou ao êxtase...
Pra finalizar, não poderia deixar de citar duas musicas da sequencia de dance clássico que o Edinho colocou: Out of space do prodigy, You've got to show me love, pra delírio da galera old school. Pra galera do HC/punk/SKA, rolou rancid, the specials e uma ousadia: paralamas do sucesso e ultraje a rigor.
Sono, cansaço e felicidade por poder frequentar um lugar que toque tudo isso!
Mto foda.
R$ 5,00 só.

=D

currently listening: Bloc party silent alarm

leave a response