<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

This heart is yours when it bleeds

Bom, como no post anterior eu estava falando de Sense Field, minha banda favorita, não podia deixar de falar de Further Seems Forever (pra quem não sabe, banda atual do ex vocalista do sense field, Jon Bunch).
Juro que só comecei aprestar atenção em FSF depois que o Jon entrou pra banda, já que eu e milhares de pessoas ficamos “órfãos” de sense field; o FSF seria uma espécie de “consolo” (haha digo consolo do verbo consolar) pra gente. Gostei bastante da performance do Jon no FSF, já que muitos acreditavam que ele não iria “segurar a onda”. Realmente, não deve ser nada fácil assumir o lugar de Jason, um dos melhores vocalistas que já conheci.Lembro bem um dia que eu e uns amigos voltávamos de um show do “The killing flame” (pessoal do ignite, triggerman, uniform for choice, e no for an answer), se eu não me engano em maio de 2004, conversávamos sobre a suposta entrada do Jon no fsf, não se tinha confirmação de nada, a gente só tava ouvindo os rumores mesmo.Aí um amigo (que hoje em dia ama fsf) falou assim pra mim: “Pô, Nanda, sei que você se amarra no cara do sense field mas acho que vai ser “pemba” pra ele, cara... Ele não vai agüentar” E juro que fiquei mesmo ansiosa pra saber, se ele iria gravar ou não. Enfim, gravou o “Hide nothing” e mandou benzaço.Claro, ele nem de perto tentou imitar o Jason, o que é impossível.
Não sei se esse é o propósito do fsf, mas poxa, três cds lançados, cada um com um vocalista diferente.Nunca li nada sobre, mas pode ser mesmo, o objetivo deles essa rotatividade de vocalistas, não sei.
Hoje, eu estava vendo o clipe de “Snowbirds and Townies” ainda com o Chris Carraba (Dashboard confessional) no vocal e achei o protagonista do clipe beeeem parecido com o Jason. Fui então dar uma conferida num show do FSF que tenho aqui e não é que era ele mesmo? Pô, claro infinitamente menos bombado no clipe e igualmente bonito.
Comparem e apreciem:

-


Diliça hein? =D~~
Baixe aqui o video de

leave a response