<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Things that I will keep.


Hoje, na volta do trabalho, ouvindo no discman meu original de under the bushes, under the stars do Guided by voices me lembrava da primeira vez que ouvira esse cd. Coisa de 4 a 5 anos , ouvi e achei legalzinho, gostaria de conhecer mais, mas infelizmente a vergonha de pedir o cd emprestado – ainda mais porque era novo – me impediu de faze-lo. Sons de melodia simples sempre me atraíram a curiosidade, mas a burrice aliada a vergonha e a falta de acesso me alienaram um pouco . Lembrei também de uma festa Loud! que tocou GBV e pude ouvir pela primeira vez uma musica dessa numa pista de dança. Fiquei feliz mesmo, que fui falar com o dj (não era acostumada a freqüentar nada na noite, ia mal a alienation , ainda na bunker com Edinho tocando puro suco emo) na época, se não me engano, erra era o Gordinho, que tocava no galpão. Nesse dia tocou muita coisa legal, mas eu não conhecia nada.e pensava assim: “Eu se tivesse acesso, ia conhecer isso tudo.Ia gostar muito disso.” Sabe, aqueles pensamentos idiotas, que a gente só guarda pra si próprio? Enfim , continuando minha caminhada refletiva, ia pensando “Puta que pariu, ô cdzinho bom!!” Guided by voices fez e faz parte da minha vida e esteve presente em situações tanto boas como ruins. Atualmente consegui comprar já boa parte da discografia deles, e é com muito pesar que penso nessa banda como extinta.

No winamp: Tractor Rape Chain - Guided by Voices (Human Amusements at Hourly Rates : The Best Of)

leave a response