<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

"I WANNA GO OUT WITH HER!"

"Sim, sim, senhor Ja Rule, como não?!"
Pensei eu - de humilde - após o lançamento da semana: Ja Rule solto no lugar onde eu trabalho.
Não entendeu nada? Pois contarei.

Estava eu, como normalmente faço a partir das 9 da noite, fechando minha estatística diária, quando vem uma menina que trabalha no quiosque ao lado, falando: "Fernanda, me ajuda pelo amordedeus, tem um cara falando inglês ali comigo e eu não tou entendendo nada, ele é mó gatinho!" Eu: "hehe cláááro!"
Fui lá né, ver o que o tal bruto queria, quando chego lá dou de cara com quem: JA RULE! Pô, na mesma hora pensei "caralho, mas esse maluco não tinha morrido?" enfim, ignorei a a posição vantajosa dele e comecei a trocar ideia com cara. Manero ele sabe? Não sei se porque ele se sentiu tão à vontade ou porque aqui 'ninguém" reconheceu ele ou sei lá. Me perguntou o que tinha de bom pra se fazer na Barra, e eu muito da sacana, lancei: "Cara, Ilha dos pescadores, SENSACIONAAAL" senti que ele tava uma curiosidade absurda em saber os points da Barra.Conversamos um tempo considerável, mas pra não dar muita moral ao gansta, falei pra ele: "Cara, se precisar de algo estou logo ali,preciso terminar de fazer minhas coisas." e deixei o bruto monologando com a minha colega cheia de fogo na mesma proporção. Nem cinco minutos depois, veio ele todo risonho. Nisso eu já sentindo que vinha merda, falei: "Pede então já que não tá mais na frente dela.." ele lançou " I wanna go out with her!!!" hahaha eu e toda minha sacanice aguda, levantei num pulo e fui lá. Desenrolei com a bruta e acertei a peleija para as 10 da noite no cinemark. Bom, me pareceu pontual ou então tava seco pra pegar uma brasileirinha tosca grátis. hahaha foda!

Te conheço sim seu mané, mas te trato igual igual a todo mundo, só de sacanagem!

No winamp: Don't Say You Don't - Maritime (L)



  1. Blogger Pacha Urbano | quarta-feira, 20 dezembro, 2006 |  

    ¡Chingada Madre!
    O neguin sai de LA pra pegar uma bruta no Downtown?
    Francamente...

  2. Anonymous Anônimo | quarta-feira, 20 dezembro, 2006 |  

    Carai! muito aleatorio... o q q esse puto tava fazendo ali?
    Deve passar o ano novo no Rio e já começou a contagem das vagabas que ele vai pegar.
    Agora, "...ele é mó gatinho!" é terrível. Fala sério...

leave a response