<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5303925\x26blogName\x3dPrvt+Scrm\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://privatescream.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://privatescream.blogspot.com/\x26vt\x3d-5240668164641807983', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Prvt Scrm

Randomices, musiquices, esquisitices e platonices.

« Home | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next » | Next »

Poxa vida!!!


Ontem estava chorando minhas pitangas com minha amiga Sylvia pelo telefone dizendo o quanto eu estava triste e arrependida por não ter comprado o ingresso pro show do Antony And The Johnsons no Tim Festival. Ela para mim: "Cara, do jeito que você é sortuda, vai acabar acontecendo alguma merda que você vai acabar vendo esse show..." Não me considero uma pessoa sortuda mas depois de hoje...

Abrindo meus portais musicais favoritos hoje pela manhã, me deparo com a segunte notícia: "Feist: Ela não vem" Pensei: "Puta que pariu, vou querer meu dinheiro de volta" mas depois pensando melhor, pensei: "Ééééé.... Pra compensar eles devem deixar a gente entrar em algum outro palco...Porra imagina, ia ser muito foda eu poder assistir o Antony e depois voltar ao meu respectivo palco e assistir a Cat Power" Mas cara, foi melhor que eu imaginava: Antony vai SUBSTITUIR do verbo ENTRAR NO LUGAR (DE) Feist. Cara, mãos na boca e sorriso largo no rosto. Me peguei rindo igual a uma babaca felizona por poder ver o Antony. Tá, eu queria ver a Leslie e toda sua simpatia, mas maluco, foda-se.

Estou empolgada para os shows de amanhã, apesar da brochada homérica que a Chan Marshall me fez dar, pedindo no rider (aquela listinha de exigências) uma foto AUTOGRAFADA do BOB DYLAN. Porra, tá de saca, né? Ela é foda, faz um trabalho sensacional, é bonita e zás, mas porra, pagar de Rock Star borrou tudo de cocô pra mim. Porra o Killers que é o Killers pediu só Kit Larica e ela me vem com essa de batera vintage, óculos Ray Ban, cinzeiro do cristo redentor... Ah, vá pra porra cara! hahahaha Encarnando meu espírito brasileira e carioca macaca, tava pensando: Porra se eu pudesse, dava uma sacaneada nela, já que ela quer só frutas orgânicas, eu daria só transgênicos só de sacanagem, cinzeiro de motel e Ray Ban do Camelô. HAHAHAHA imagina cara... Igual ao maluco do 30 sec to mars, lá o gostosão do Jared Letto, que jogou o chapéu pra galera e depois deu ataque de pelanca querendo a iguaria de volta... Ahh se eu pego esse chapéu, cara.... O foda é que nego foi muito boneco e devolveu. Porra NUNCA ia devolver, podia parar o show pra sempre, tirar as calças pela cabeça, chamar até o Brad Pitt nu que eu não ia dar.Se estivesse de bom humor e dependendo do naipe de gentileza do pedido dele, eu até que devolveria, mas todo sacaneado também. Alguma macaquice eu ia fazer, rasgar, cuspir, pisar ou algo do gênero, porque esse negócio de Rock Star JÁ ERA. Roque estar ô caralho! Portanto, artistas do mundo do rock, sejam humildes que eu serei legal.

Bom, só devo aparecer por aqui no pós Tim Festival, contando a porra toda.

Então é isso, gentalha, partiu bonde bolado do Antony and The Johnsons!! UHUU!

No winamp: Kristofer Åström - Heavy On The Drinks

Marcadores: , , , ,

leave a response